Locação de bolo fake

Devolução no dia seguinte da festa em nosso endereço. 

Reserva mediante pagamento.

Não enviamos via correios, produto vinculado à prestação de serviço. 

Para locação sem decoração, retirar com dois dias de antecedência à festa.

Consulte disponibilidade do tema antes da locação, através de nosso contato.

A reserva deverá ser feita no prazo mínimo de 20 dias de antecedência à data da festa.

Não enviamos via correios ou em carro de aplicativos. A retirada e devolução deverão ser feitas pelo(a) cliente.

A montagem é por conta do cliente, seguindo a foto como exemplo. Se preferir poderá contratar o serviço de montagem, desmontagem e balões junto à locação da decoração e/ou conforme a disponibilidade de nossa agenda.

POLÍTICAS DA LOJA

*SOMENTE LOCAÇÃO*

1) DO COMPROMISSO: É de total responsabilidade do contratante a preservação de todos os elementos da decoração, ou seja, deverão ser devolvidos nas mesmas condições em que foram apresentadas na retirada. Em caso de avarias, será cobrado do locatário o valor de reposição ou de reparo,  caso haja a possibilidade de manutenção, caso não haja, será cobrado o valor original do produto. A decoração deverá ser montada em local coberto e que esteja protegido da chuva, vento, poeira e fumaça para preservar a qualidade do material. Em hipótese alguma o material em mdf poderá ter contato com umidade e líquidos, sob a responsabilidade e comprometimento de ressarcir o dano da peça à locadora se for o caso.

2) DA VEDAÇÃO: É expressamente proibido cortar, colar, manchar, perfurar ou fazer qualquer modificação na(s) peça(s) locadas, incluindo colocar velas com efeitos artifícios ou qualquer objetos que possam danificar o(s) produto(s). Sugerimos a substituição do bolo fake pelo bolo verdadeiro na hora do parabéns ou utilizar uma base de isopor para apoiar a vela e assim sobrepôr no bolo fake. NÃO FURAR. Em caso de perfuração do bolo com velas, o locatário se compromete a efetuar o ressarcimento total do valor do bolo cenográfico.

3) DA DESISTÊNCIA: Caso haja desistência do material reservado, após o acordo e pagamento dos termos aqui citados, NÃO HAVERÁ devolução  da quantia paga. No entanto, o locatário terá o prazo de 6(seis) meses para solicitar este ou outro tema de mesmo valor, desde que esteja disponível para a nova data.

4) LOCAÇÃO NO SISTEMA "PEGUE E MONTE" para festas aos finais de semana, o locatário deverá fazer a retirada do kit na sexta das 9h00 às 19h30 e a devolução na segunda das 9h00 às 19h30 de acordo com o horário previamente agendado. Não é possível fazer retirada ou devolução no sábado e domingo.Não é permitido fazer retirada por motorista de aplicativo.

   O prazo de devolução deve ser respeitado rigorosamente, caso contrário o locador se compromete a efetuar o pagamento de mais uma diária (valor integral do contrato) por cada dia de atraso.

 Toda a montagem, desmontagem e transporte para retirada e devolução da decoração, ficará por conta do locatário. Salvo contratação de mão-de-obra previamente agendanda, conforme nossa agenda.

   A decoração deverá ser utilizada em um local coberto e que esteja protegido da chuva, vento, poeira e fumaça para preservar a qualidade do material. Em hipótese alguma o material em mdf poderá ter contato com umidade / água.

   O contratante deverá transportar a decoração em um carro que comporte tudo confortavelmente. Para a retirada dos kits, aconselhamos vir com o carro vazio e bancos traseiros deitados, caso o contratado note que o espaço do carro é insuficiente e que poderá causar danos aos itens da decoração, o contratante precisará de um carro extra para levar o restante ou levar em duas ou mais viagens se necessário.

5) MUDANÇA DE DATA APÓS A RESERVA: Para que ocorra a mudança de data da decoração, o contratante deverá nos comunicar com até 30 dias de antecedência para que não haja custo para o contratante, caso a decoração esteja disponível para a nova data em questão. Caso não esteja disponível para a nova data, fica à escolha do contratante em manter a data já contratada ou trocar por outro tema que esteja disponível.

Caso o contratante informe sobre a mudança de data da festa de 30 a 5 dias antes da data da festa presente neste contrato, será cobrada uma taxa de R$25,00 (vinte e cinco reais) para que  a mudança ocorra, caso a decoração esteja disponível para a data em questão. Para solicitação de mudança de data de 4 a 1 dia para a retirada da decoração  será cobrado uma taxa de  R$ 50,00. Caso a decoração não esteja disponível para nova data, fica a escolha do contratante em manter a data já contratada ou trocar por outro tema disponível no momento. Em hipótese alguma será possível fazer a mudança de data NO DIA DA FESTA, visto que a decoração permaneceu única e exclusivamente reservada para o cliente e a decoração já se encontra separada, organizada, higienizada e pronta para montagem conforme contratada. Caso o cliente cancele a decoração no dia da festa, será considerada desistência, conforme o item 3 dessa política.

Verifique a disponibilidade de seu tema antes de realizar a reserva.

A efetivação do pagamento, serve como concordância dos termos citados.

Locação Bolo Fake - Rosa e Azul

R$30,00
Locação Bolo Fake - Rosa e Azul R$30,00
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Locação de bolo fake

Devolução no dia seguinte da festa em nosso endereço. 

Reserva mediante pagamento.

Não enviamos via correios, produto vinculado à prestação de serviço. 

Para locação sem decoração, retirar com dois dias de antecedência à festa.

Consulte disponibilidade do tema antes da locação, através de nosso contato.

A reserva deverá ser feita no prazo mínimo de 20 dias de antecedência à data da festa.

Não enviamos via correios ou em carro de aplicativos. A retirada e devolução deverão ser feitas pelo(a) cliente.

A montagem é por conta do cliente, seguindo a foto como exemplo. Se preferir poderá contratar o serviço de montagem, desmontagem e balões junto à locação da decoração e/ou conforme a disponibilidade de nossa agenda.

POLÍTICAS DA LOJA

*SOMENTE LOCAÇÃO*

1) DO COMPROMISSO: É de total responsabilidade do contratante a preservação de todos os elementos da decoração, ou seja, deverão ser devolvidos nas mesmas condições em que foram apresentadas na retirada. Em caso de avarias, será cobrado do locatário o valor de reposição ou de reparo,  caso haja a possibilidade de manutenção, caso não haja, será cobrado o valor original do produto. A decoração deverá ser montada em local coberto e que esteja protegido da chuva, vento, poeira e fumaça para preservar a qualidade do material. Em hipótese alguma o material em mdf poderá ter contato com umidade e líquidos, sob a responsabilidade e comprometimento de ressarcir o dano da peça à locadora se for o caso.

2) DA VEDAÇÃO: É expressamente proibido cortar, colar, manchar, perfurar ou fazer qualquer modificação na(s) peça(s) locadas, incluindo colocar velas com efeitos artifícios ou qualquer objetos que possam danificar o(s) produto(s). Sugerimos a substituição do bolo fake pelo bolo verdadeiro na hora do parabéns ou utilizar uma base de isopor para apoiar a vela e assim sobrepôr no bolo fake. NÃO FURAR. Em caso de perfuração do bolo com velas, o locatário se compromete a efetuar o ressarcimento total do valor do bolo cenográfico.

3) DA DESISTÊNCIA: Caso haja desistência do material reservado, após o acordo e pagamento dos termos aqui citados, NÃO HAVERÁ devolução  da quantia paga. No entanto, o locatário terá o prazo de 6(seis) meses para solicitar este ou outro tema de mesmo valor, desde que esteja disponível para a nova data.

4) LOCAÇÃO NO SISTEMA "PEGUE E MONTE" para festas aos finais de semana, o locatário deverá fazer a retirada do kit na sexta das 9h00 às 19h30 e a devolução na segunda das 9h00 às 19h30 de acordo com o horário previamente agendado. Não é possível fazer retirada ou devolução no sábado e domingo.Não é permitido fazer retirada por motorista de aplicativo.

   O prazo de devolução deve ser respeitado rigorosamente, caso contrário o locador se compromete a efetuar o pagamento de mais uma diária (valor integral do contrato) por cada dia de atraso.

 Toda a montagem, desmontagem e transporte para retirada e devolução da decoração, ficará por conta do locatário. Salvo contratação de mão-de-obra previamente agendanda, conforme nossa agenda.

   A decoração deverá ser utilizada em um local coberto e que esteja protegido da chuva, vento, poeira e fumaça para preservar a qualidade do material. Em hipótese alguma o material em mdf poderá ter contato com umidade / água.

   O contratante deverá transportar a decoração em um carro que comporte tudo confortavelmente. Para a retirada dos kits, aconselhamos vir com o carro vazio e bancos traseiros deitados, caso o contratado note que o espaço do carro é insuficiente e que poderá causar danos aos itens da decoração, o contratante precisará de um carro extra para levar o restante ou levar em duas ou mais viagens se necessário.

5) MUDANÇA DE DATA APÓS A RESERVA: Para que ocorra a mudança de data da decoração, o contratante deverá nos comunicar com até 30 dias de antecedência para que não haja custo para o contratante, caso a decoração esteja disponível para a nova data em questão. Caso não esteja disponível para a nova data, fica à escolha do contratante em manter a data já contratada ou trocar por outro tema que esteja disponível.

Caso o contratante informe sobre a mudança de data da festa de 30 a 5 dias antes da data da festa presente neste contrato, será cobrada uma taxa de R$25,00 (vinte e cinco reais) para que  a mudança ocorra, caso a decoração esteja disponível para a data em questão. Para solicitação de mudança de data de 4 a 1 dia para a retirada da decoração  será cobrado uma taxa de  R$ 50,00. Caso a decoração não esteja disponível para nova data, fica a escolha do contratante em manter a data já contratada ou trocar por outro tema disponível no momento. Em hipótese alguma será possível fazer a mudança de data NO DIA DA FESTA, visto que a decoração permaneceu única e exclusivamente reservada para o cliente e a decoração já se encontra separada, organizada, higienizada e pronta para montagem conforme contratada. Caso o cliente cancele a decoração no dia da festa, será considerada desistência, conforme o item 3 dessa política.

Verifique a disponibilidade de seu tema antes de realizar a reserva.

A efetivação do pagamento, serve como concordância dos termos citados.